Envio e Entrega

1. POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA

A HUNTER EA possibilita à você a oportunidade de comprar dos melhores e mais novos produtos disponíveis no mercado internacional com facilidade e rapidez. Antes, o que demorava-se meses para chegar ao mercado brasileiro agora chega instantaneamente através do nosso catálogo de produtos. Todas as nossas mercadorias são despachadas diretamente dos nossos centros de distribuição fora do país e você não paga nada A mais por isso.

Todas as mercadorias, sejam elas com frete grátis ou não, são despachadas via Correios para sua casa e ambas possuem um prazo de entrega que varia de 12 a 45 dias úteis. Caso você compre mais de um produto, existe a possibilidade de enviarmos a mercadoria separadamente devido logísitca de embalagem, entretanto, os prazos de entrega não são alterados e permanecem os mesmos podendo apenas um chegar mais cedo que o outro. Todo o processo e presteza na entrega é de exclusividade dos Correios e do Centro de Distribuição da Empresa em Curitiba-PR e infelizmente não podemos influenciar negativamente ou positivamente sobre a logística de entrega.

Todavia, temos um compromisso com a sua satisfação e por isso, tomamos todas as medidas necessárias para que seus produtos sejam entregues em tempo hábil e oportuno. Caso o prazo de entrega da sua compra não atenda sua necessidade, garantimos a devolução do seu dinheiro em imediato, tendo apenas como requerimento a devolução do produto ao nosso endereço nacional.

1.1. Rastreamento do Pedido

Você pode acompanhar todo o processo de entrega pedido através do nosso site ou dos links abaixo. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.

Nosso Site: Home > Ícone de Suporte do Lado Direito Superior > Digitar Código de Rastreio > Clicar em OK.
Rastreio também disponível no site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

2. CONDIÇÕES GERAIS

2.1. Endereçamento dos Pedidos

A HUNTER EA providenciará com rapidez o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não haja contratempos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Não Encontrado

Programe-se para que haja alguém no endereço alvo da entrega dos produtos. Os Correios realizam 03 (três) tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a mercadoria o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela nossa loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A HUNTER EA infelizmente não tem autoridade sobre o preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja. Por isso, não nos responsabilizamos sobre os desvios de mercadoria causados pelo endereçamento errado de encomendas. A HUNTER EA pede que todos os endereços sejam preenchidos com muita atenção. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote deve retornar ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega. Neste caso, será necessário o pagamento de uma despesa de transporte pelo cliente para que possamos reenviar o pedido passando a valer novo prazo de entrega.

2.4. Responsabilidades e Atendimento

Nossa empresa se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo nas mercadorias de origem internacional. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a nossa loja, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Qualquer dúvida referente aos prazos e entrega poderá ser sanada com a nossa equipe que estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: atendimento@hunterea.com.br e WhatsApp 61 99685-9377.

Ao efetuar uma compra, você estará de acordo com as condições e normas determinadas pela HUNTER EA.

Sobre a loja

Produtos exclusivos no Brasil. Relógios, smartwatches e acessórios em geral. Viva sua vida fora de casa com estilo. Aproveite nossa opção de frete grátis. Parcelamento em até 12x e envio para todo o Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Hunter EA Brasil - CNPJ: 79.427.105/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2021